Os 4 melhores cursos de Coreano para Iniciantes

Publicidade

Muito do interesse crescente das pessoas em aprender falar coreano se deve ao boom do K-pop em todo o mundo, especialmente no Brasil. Como a cultura da Coreia é muito mais rica e apaixonante do que somente o que se refere ao K-Pop, um número cada vez maior de brasileiros está buscando informações sobre um curso de Coreano para iniciantes.

Saber falar outra língua dá a qualquer profissional uma enorme vantagem na hora de conseguir aquele tão sonhado emprego em qualquer lugar do mundo. Esse diferencial pode fazer com que você consiga um emprego disputando com pessoas que possuem até mais experiência.

Publicidade

Sabendo da importância da língua coreana em todo o mundo, resolvemos fazer uma lista com os melhores cursos de coreano para iniciantes que você pode fazer no conforto da sua casa.

4 sites que oferecem cursos de Coreano para iniciantes

Quer aprender falar coreano? Conheça quatro cursos do idioma que você pode fazer no conforto da sua casa.

Os 4 Melhores Cursos de Coreano para Iniciantes

Confira:

1. Coreano Online

Os interessados em aprender falar coreano podem se inscrever no Coreano Online, plataforma de ensino do idioma. A empresa destaca que já possui mais de 7 mil alunos satisfeitos com os conteúdos ensinados diariamente.

Além de conteúdo de excelente qualidade, a Coreano Online se destaca por oferecer bolsas de estudo. Até o momento, 14 alunos da empresa ganharam a bolsa de estudos do governo coreano (GKS).

Características do curso:

  • Todo dia uma aula ao vivo;
  • Divisão de níveis seguindo o TOPIK, o exame oficial da Coreia do Sul;
  • Tarefas de conversação;
  • Muitos jogos para aprendizado;
  • E muito mais.

Acesse a página do curso para se inscrever.

2. Loecsen

A plataforma se destaca por oferecer um curso prático e concreto com a intenção de fazê-lo aprender falar coreano de maneira prática e rápida. O curso afirma que o ideal é que os seus alunos comecem pelo básico, memorizando palavras e expressões em coreano.

O aluno interessado em fazer o curso terá uma plataforma simples e intuitiva. Basta acessar o site e começar a fazer os exercícios sem pagar nada por isso.

Acesse a página do curso para se inscreve.

3. SENAC – Coreano

O SENAC é uma das instituições mais respeitadas do Brasil. Os interessados em aprender falar coreano poderão fazer um curso para aprender as regras gramaticais e fonéticas na expressão oral.

Veja também:

O curso é bastante completo, prático e intuitivo. Quem se inscrever no curso terá a sua disposição mais de 100 horas de conteúdo para estudo. Vale destacar que o aluno precisará ter 85% de aproveitamento e 90% de progressão em cada nível para ter direito ao certificado.
O aluno terá que concluir todo o curso em um período máximo de 365 dias.

Esse prazo começa a contar na data da matrícula do curso de coreano para iniciantes.

Carga horária: 100 horas;

Certificado: certificação após a conclusão do curso;

Preço: R$ 1.006,43 ou 12 X de R$ 83.87;

Como se inscrever: Acesse a plataforma do Senac EAD e clique em “Inscreva-se”.

4. Kultivi – Curso de Coreano online

A Kultivi é uma das instituições de ensino mais renomadas do Brasil. A plataforma disponibiliza um curso de coreano para incitantes de forma totalmente gratuita. Os alunos do curso irão aprender todas as características do idioma, aspectos culturais e o funcionamento do coreano.

O curso de Coreano da Kultivi tem uma carga horária de 12 horas. Os conteúdos abordados somam 30 vídeos. O conteúdo do curso está focado no básico do idioma.

Carga horária: 12 horas e 30 vídeos;

Certificado: Certificação gratuita após a conclusão do curso;

Preço: Grátis;

Como se inscrever: Entre na página do curso na Kultivi e clique em “Inscreva-se”.

O idioma coreano parece ser difícil, mas é mais fácil aprender do que o japonês e o mandarim, por exemplo. Ao aprender o básico do alfabeto coreano, você irá começar a entender como o idioma funciona e as suas peculiaridades.

Você não precisa fazer um curso de coreano para iniciantes para começar estudar. Existe inúmeros vídeos para começar aprender o idioma gratuitamente no Youtube. Esses conteúdos gratuitos da internet podem ajudar você a sair do zero com o idioma.

Formado em jornalismo, Fábio é um redator experiente que já escreveu para diferentes sites e portais. Contribui no Cursos para Iniciantes com dicas e notícias regulares.

Comente