Aprenda o idioma com 5 cursos de Japonês para iniciantes

É normal e compreensível que as pessoas foquem somente no inglês e espanhol como objetivos de aprendizagem. Todavia, essas línguas já estão tão difundidas que passaram a ser obrigatórias para um profissional que realmente quer se destacar no mercado de trabalho. Por conta disso, se você deseja ser um profissional que realmente se destaca, pode fazer um curso de japonês para iniciantes.

É bom que você saiba que aprender falar japonês é uma das missões mais complicadas. O idioma japonês é considerado um dos 5 mais difíceis de aprender do mundo. A dificuldade é tanta que até mesmo os poliglotas possuem grandes dificuldades para aprender a falar a língua japonesa fluentemente.

Porém, mesmo com tantas dificuldades, existem empresas que oferecem excelentes cursos de japonês. Os cursos são práticos, contendo técnicas que irão acelerar o seu aprendizado da língua.

4 dicas de cursos de Japonês para iniciantes online

Pensando em ajudar os nossos leitores, separamos alguns cursos de japonês que você pode fazer no conforto da sua casa. São cursos online e que servem perfeitamente para quem está dando os primeiros passos para aprender o idioma nipônico.

Curso de Japonês para Iniciantes

Veja, a seguir, a nossa seleção de dicas para que você possa aprender Japonês de forma fácil e descomplicada:

1. Programa Japonês Online

Os interessados podem fazer um curso de japonês para iniciantes através da plataforma Japonês Online. O curso promete que os seus alunos irão aprender a falar japonês estudando 30 minutos por dia, em qualquer lugar do mundo.

O aluno irá estudar em uma plataforma exclusiva, partindo do zero ao avançado na língua japonesa.

Características do curso:

  • Aprenderá japonês do zero. Não importa se você não sabe nenhuma palavra em japonês;
  • Suporte de monitores e professores via WhatsApp;
  • Ambiente ao vivo com aulas de conversação.

Caso as turmas estejam fechadas quando você ler este artigo, coloque o seu e-mail e entre para a lista de esperas.

Acesse a página do programa.

2. Berlitz – Cursos de Japonês Online

A plataforma Berlitz é uma das mais conhecidas do Brasil. Os seus alunos poderão estudar o básico, Intermediário, Intermediário Superior, Avançado e Profissional. Estudar japonês na plataforma possui várias vantagens, como:

Ensino dinâmico e divertido: a plataforma destaca que estudar o idioma na plataforma é muito mais do que assistir uma aula. O ensino é feito de forma leve e intuitiva.

Estude mesmo em viagem: como todo o conteúdo é disponibilizado online, os alunos poderão estudar em qualquer lugar do mundo;

Estude conforme a rotina: o curso também é ideal para aquelas pessoas que possuem poucas horas para estudo.

Estude com estímulos: a plataforma Berlitz se destaca por oferecer um curso onde a aprendizagem é feita divertidamente, sem ficar lendo livros por horas e horas.

Toque aqui para obter mais informações e se inscrever no curso.

3. Bussu

A plataforma Bussu vem ganhando cada vez mais destaque no cenário nacional. A plataforma possui características que a transformam em uma excelente opção para quem está buscando um curso de japonês para iniciantes.

Veja também:

Como será o aprendizado na plataforma Bussu?

  • O aluno irá aprender a língua japonesa em qualquer lugar. Além disso, é possível testar o seu nível de conhecimento da língua com o uso de jogos educativos interativos.
  • Como todo o estudo do idioma é feito online, é possível fazer a personalização da aprendizagem.

Acesse a página do curso e clique em “Comece a aprender agora”.

4. 123 Japonês

A plataforma 123 Japonês se orgulha de não ser apenas uma escola de japonês, mas uma comunidade de pessoas apaixonados pela língua japonesa liderada por uma equipe de professores apaixonadas pelo que fazem. A plataforma possui cursos de japonês que se adaptam a sua necessidade.

  • Curso Gratuito de Japonês Básico;
  • Curso Japonês Essencial;
  • Curso Japonês para Viagem.

Acesse a plataforma, insira o seu endereço de e-mail no campo indicado e clique em “Eu quero participar”.

A língua japonesa vem se tornando cada vez mais importante para quem deseja morar fora do país. Além disso, quem sabe falar japonês tem acesso a games, mangás e cosplays diretamente da fonte.

Sendo a sexta língua mais falada do mundo, é normal que as pessoas busquem um curso de japonês para iniciantes. O ideal é que você comece fazendo um curso básico para se familiarizar com a língua. Após concluir esse curso básico, pode investir em um curso mais completo.

Quanto esse conteúdo te ajudou?
[Total: 0 Média: 0]

Redator profissional que atua no ramo há mais de 15 anos. Atua como criador de pautas, editor e redator aqui no blog.

Comente