Vivo oferece 300 vagas para Aprendiz em 23 estados e DF

A Vivo está oferecendo 300 vagas para o seu programa jovem aprendiz. As oportunidades são direcionadas para 23 estados e Distrito Federal (DF). Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem ter idade entre 16 a 21 anos, além de estarem matriculados ou terem concluído o ensino médio.

O programa Jovem Aprendiz é uma ótima oportunidade de adolescentes e jovens adultos ingressarem no mercado de trabalho. Além do aprendizado prático que ocorre com o exercício da função, o aprendiz também realiza um curso que é oferecido por uma instituição parceira.

Veja, a seguir, como será o processo seletivo, quais são os requisitos para garantir uma vaga e como se inscrever.

Como funciona o programa Jovem Aprendiz da Vivo

O programa Jovem Aprendiz da Vivo tem como objetivo oferecer capacitação prática e teórica para jovens entre idades de 16 a 21 anos. Durante um período de 02 anos, o aprendiz exercerá uma função dentro da empresa, geralmente relacionada a gestão ou vendas.

Vivo oferece 300 vagas para Aprendiz em 23 estados e DF

Além do aprendizado prático, o aprendiz também realiza um curso de aprendizagem que pode ser oferecido pelo Senac, Senai ou outra instituição.

Benefícios oferecidos

Além de um salário compatível com o mercado, o jovem aprendiz da Vivo receberá benefícios, como: seguro de vida, assistência médica, linha funcional corporativa, assistência odontológica e folga no dia do aniversário.

Veja também

Quem pode se inscrever

As inscrições são destinadas para jovens entre 16 a 21 anos, que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio.

Também é preciso ter disponibilidade para cumprir uma jornada diária de 4 a 6 horas de trabalho.

Como se inscrever

As inscrições podem ser realizadas até 22 de março e devem ser realizadas nesse site. Processo seletivo é online. Caso selecionado, a empresa entrará em contato com o candidato.

Redator profissional que atua no ramo há mais de 15 anos. Atua como criador de pautas, editor e redator aqui no blog.

Comente