Vivo oferece 10 mil bolsas gratuitas em cursos de tecnologia – Veja como se inscrever

Publicidade

A Vivo, em colaboração com a plataforma educacional e de recrutamento DIO, está disponibilizando 10 mil bolsas de estudo para cursos online direcionados à engenharia de software, com ênfase em Python e Inteligência Artificial (IA), voltados para iniciantes na carreira e universitários.

As inscrições estão abertas até 10 de maio e podem ser realizadas pela internet.

Publicidade

O curso, intitulado “Coding The Future Vivo – Python AI Backend Developer”, oferece mais de 67 horas de conteúdo e tem como meta tornar mais acessível o conhecimento na área para mais de 1 milhão de profissionais até o ano de 2025.

Sobre o curso

O curso segue um formato de bootcamp, composto por uma trilha de conhecimento, mentorias ao vivo e desafios de projetos, abrangendo conceitos fundamentais de Python, orientação a objetos, desenvolvimento de APIs com FastAPI, conexão com bancos de dados SQL e NoSQL, além de tópicos em IA, como ML, NLP, LLM e IA Generativa.

Vivo oferece 10 mil bolsas gratuitas em cursos de tecnologia – Veja como se inscrever
Reprodução/site da Dio

Como se inscrever

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da DIO, realizar o cadastro na plataforma fornecendo informações pessoais básicas e responder a um breve questionário.

Após a conclusão do cadastro, os estudantes podem iniciar imediatamente a trilha online de forma gratuita. A conclusão do curso dará direito a um certificado, que também pode ser utilizado como horas complementares na faculdade.

Publicidade

Em caso de dúvidas ou problemas durante o processo de inscrição, a plataforma oferece uma central de ajuda online.

Redator profissional que atua no ramo há mais de 15 anos. Atua como criador de pautas, editor e redator aqui no blog.

Comente