SENAI está com 4,5 mil vagas abertas em cursos gratuitos e pagos

Publicidade

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) abre as portas para o desenvolvimento profissional através de 4,555 mil vagas em cursos gratuitos e pagos em todo o país. As oportunidades abrangem diversas áreas do conhecimento, atendendo às demandas do mercado de trabalho e impulsionando a competitividade da indústria nacional.

Os cursos gratuitos e pagos estão com as inscrições abertas nas unidades do SENAI Distrito Federal, SENAI Paraíba, SENAI Mato Grosso do Sul e SENAI Paraná.

Publicidade

Veja, a seguir, como as vagas estão distribuídas e o que você deve fazer para se inscrever.

Locais com as inscrições abertas e como se inscrever

 

O SENAI está com as vagas abertas para dezenas de cursos profissionalizantes e técnicos nas principais áreas da indústria.

SENAI está com 4,5 mil vagas abertas em cursos gratuitos e pagos

 

Veja os locais e como se inscrever:

Distrito Federal

O SENAI DF está com 283 vagas para cursos gratuitos em áreas de Alimentos, Automotiva, Construção e Gestão. As vagas são para escolas de Gama, Taguatinga e Sobradinho.

Para se inscrever, os interessados devem se inscrever pelo site do SENAI DF até o dia 12 de junho. Essa data pode ser estendida ou abreviada de acordo com o preenchimento das vagas.

O preenchimento das vagas é por ordem de inscrição e cada candidato pode se inscrever em até dois cursos.

Mato Grosso do Sul

O SENAI MS está oferecendo 865 vagas entre cursos presenciais e semipresenciais nos turnos vespertinos e noturnos. As vagas são para os seguintes cursos:

Publicidade

Acesse o site do SENAI MS para se inscrever.

Paraíba

O SENAI PB está oferecendo 1980 vagas em cursos presenciais e EaD (Educação a distância). Entre os cursos oferecidos estão com as inscrições abertas, estão:

Acesse o site do SENAI PB para obter mais informações.

Paraná

O SENAI PR está com as inscrições abertas para 1.427 vagas em cursos nas áreas de Gestão, Construção Civil, Metalmecânica – Mecânica e muito mais.

Acesse o site da instituição para obter mais informações.

Redator profissional que atua no ramo há mais de 15 anos. Atua como criador de pautas, editor e redator aqui no blog.

Comente