Senac Tangará da Serra (MT) – Cursos Gratuitos, Inscrição

Publicidade

Com diversos cursos abertos na área de Beleza, o Senac Tangará da Serra está oferecendo diversas oportunidades para os moradores da região e de municípios vizinhos. As oportunidades são oferecidas para pessoas de todas as idades, desde que atendam os requisitos do curso.

A unidade também está ofertando cursos gratuitos através do Programa Senac de Gratuidade. Assim, mesmo quem não possui condições financeiras poderá estudar no Senac, se capacitar e conseguir um bom emprego no mercado de trabalho.

Publicidade

Sobre o Senac Tangará da Serra

O Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – é uma instituição de ensino profissional, fundada no ano de 1946 com o intuito de formar pessoas e empresas para o mercado de trabalho.

A instituição foi inaugurada no Mato Grosso em 1956 e, desde então, vem oferecendo cursos de capacitação profissional e habilitação técnica em mais de 20 eixos tecnológicos diferentes.

Senac Tangará da Serra
Reprodução/Senac

A unidade de Tangará da Serra oferece dezenas de cursos e atende, por ano, centenas de homens e mulheres de diversos municípios.

O Centro de Educação Profissional possui uma infraestrutura moderna, composta por salas de aulas convencionais, laboratórios temáticos modernos, biblioteca e auditório capaz de atender centenas de pessoas.

Publicidade

Cursos com vagas abertas no Senac Tangará da Serra

O Senac Tangará da Serra está com as inscrições abertas para diversos cursos no ramo da Beleza e alguns cursos na área de Informática. Veja quais são as opções que estão com as matrículas abertas no momento:

Cursos livres

Para conferir a programação completa de cursos disponíveis nessa unidade, acesse a página de consulta e escolha “Tangará da Serra”. Toque no curso desejado para obter mais informações e detalhes sobre o mesmo.

Cursos Gratuitos oferecidos no Senac Tangará da Serra

Muita gente não possui condições de realizar um curso no Senac. Por conta disso, a instituição criou o Programa Senac de Gratuidade, uma parceria com o Governo Federal que oferece bolsas de estudos gratuitas para pessoas oriundas de famílias carentes.

Veja essas dicas de cursos

Os cursos gratuitos do Senac Tangará da Serra são ofertados através desse programa. E os interessados em participar deverão atender os requisitos do programa, que são:

  • Possuir renda familiar per capita no valor igual ou inferior a dois salários-mínimos federais;
  • Atender os requisitos do curso desejado.

Para obter mais informações sobre os cursos grátis, como previsão de início e término, os documentos e requisitos para se inscrever, acesse a página de vagas. Desça a página até encontrar os cursos com as inscrições abertas na unidade de Tangará da Serra.

Como se inscrever no Senac Tangará da Serra

No site da Senac é possível registrar o seu interesse no curso desejado, mas, por outro lado, só é possível realizar sua inscrição pessoalmente, através do Senac Tangará da Serra.

Publicidade

A seguir, você verá um passo a passo com todas as dicas para realizar a sua inscrição no curso desejado. Confira:

  1. Acesse o site da instituição;
  2. Toque em “Unidades”, depois em “Tangará da Serra” e veja os cursos disponíveis no local. Toque na opção desejada para obter mais informações e detalhes.
  3. Preencha o formulário com as informações solicitadas e clique novamente no botão para registrar o seu interesse.
  4. Quando o curso estiver se aproximando de sua data de início, a unidade entrará em contato com as orientações para que você possa realizar a sua inscrição.

Endereço, telefone, como chegar

Em caso de dúvidas sobre os cursos oferecidos na unidade, você poderá entrar em contato com a unidade e solicitar mais informações. Veja as informações abaixo:

  • Telefone: (65) 3326-7150 / (65) 9 9815-4397 (Whatsapp)
  • E-mail: vendas.tangara@mt.senac.br
  • Endereço: Rua Oswaldo Pereira de Araujo, 143 W, Parque Nações Unidas – Tangará da Serra / CEP: 78300-000

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Redator profissional que atua no ramo há mais de 15 anos. Atua como criador de pautas, editor e redator aqui no blog.

Comente