Sebrae abre inscrições em cursos gratuitos para empreendedores iniciantes

Publicidade

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), juntamente com a RZK Concessões, está com as inscrições abertas para dois cursos gratuitos para empreendedores iniciantes. Os cursos oferecidos são “Organize seu Negócio” e “Sebrae Delas”.

Os cursos são presenciais e serão oferecidos na Vila Beatriz, São Paulo. Essa é uma grande oportunidade para empreendedores e empreendedoras da região de se especializar e aprender cada vez mais, já que o Sebrae é autoridade quando se trata de ajuda a micro e pequenos empreendedores.

Publicidade

Veja, a seguir, mais informações sobre os cursos e o que você deve fazer para se inscrever.

Mais informações sobre os cursos

São dois cursos oferecidos e que tem como público-alvo empreendedores que desejam levar seus negócios para um próximo nível, tornando-os mais rentáveis e profissionais.

Sebrae abre inscrições em cursos gratuitos para empreendedores iniciantes
Reprodução/Sebrae

O curso Organize seu Negócio será oferecido durante os dias 22 e 25 de Abril, das 18h as 22h. O curso fala sobre ferramentas que podem ser uteis para aprimorar seu comportamento, estratégias de marketing digital para alavancar seu negócio e como funciona a formação de preço e fluxo de caixa.

Já o “Sebrae Delas” será um evento que oferecerá vários cursos para mulheres que desejam obter informações sobre abrir seus negócios. O evento acontecerá entre os dias 13 e 17 de maio.

Publicidade

Veja também

Como se inscrever

Os cursos são presenciais e as inscrições devem ser realizadas no site do Sebrae. Veja como se inscrever nos cursos:

Organize seu NegócioInscrição.

Sebrae DelasInscrição.

Redator profissional que atua no ramo há mais de 15 anos. Atua como criador de pautas, editor e redator aqui no blog.

Comente